top of page
whatsapp-logo-1.png

Malas carregadas de cigarros contrabandeados e haxixe são encontradas em fiscalização de rotina


Servidores da Receita Federal encontraram itens ilegais em ônibus de linha
Servidores da Receita Federal encontraram itens ilegais em ônibus de linha

Nesta quarta-feira, 8 de janeiro, servidores da Receita Federal abordaram um ônibus de linha regular que realizava o percurso entre Foz do Iguaçu e Cascavel para fiscalização de rotina. Foram encontradas quatro malas carregadas com cigarros contrabandeados de origem paraguaia, além de uma mala contendo cerca de 10 quilogramas de substância análoga ao haxixe.


A abordagem aconteceu no posto da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu durante o período da manhã. O valor estimado da apreensão é de R$60 mil. O homem brasileiro responsável pela mala contendo os entorpecentes alegou que adquiriu a substância no Paraguai. Ele foi preso e a droga foi encaminhada para a Polícia Federal. Os responsáveis pelos cigarros foram liberados e os produtos foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, conforme indica o protocolo.


A Receita Federal reitera seu compromisso com a fiscalização rigorosa e com o combate ao contrabando, descaminho e tráfico de mercadorias ilícitas, garantindo a segurança e a integridade do país. A participação da população é fundamental nessa missão. Para efetuar denúncias anônimas, é possível entrar em contato pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.


Assessoria de Comunicação da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR

Kommentarer


Branco PNG.png

© Desde 2019.
Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência LUDKUS.

 

Foz do Iguaçu - Paraná
45 991058445

bottom of page