top of page
Foto do escritorRedação Portal Fronteiras

Malas carregadas de cigarros contrabandeados e haxixe são encontradas em fiscalização de rotina


Servidores da Receita Federal encontraram itens ilegais em ônibus de linha

Nesta quarta-feira, 8 de janeiro, servidores da Receita Federal abordaram um ônibus de linha regular que realizava o percurso entre Foz do Iguaçu e Cascavel para fiscalização de rotina. Foram encontradas quatro malas carregadas com cigarros contrabandeados de origem paraguaia, além de uma mala contendo cerca de 10 quilogramas de substância análoga ao haxixe.


A abordagem aconteceu no posto da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu durante o período da manhã. O valor estimado da apreensão é de R$60 mil. O homem brasileiro responsável pela mala contendo os entorpecentes alegou que adquiriu a substância no Paraguai. Ele foi preso e a droga foi encaminhada para a Polícia Federal. Os responsáveis pelos cigarros foram liberados e os produtos foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, conforme indica o protocolo.


A Receita Federal reitera seu compromisso com a fiscalização rigorosa e com o combate ao contrabando, descaminho e tráfico de mercadorias ilícitas, garantindo a segurança e a integridade do país. A participação da população é fundamental nessa missão. Para efetuar denúncias anônimas, é possível entrar em contato pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.


Assessoria de Comunicação da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page